Forex Adr


Noções básicas do ADR: o que é um ADR 1313 Introduzido nos mercados financeiros em 1927, um recibo de depositário americano (ADR) é um estoque que negocia nos Estados Unidos, mas representa um número específico de ações em uma empresa estrangeira. Os ADRs são comprados e vendidos em mercados americanos, tal como ações ordinárias, e são emitidos patrocinados nos EUA por um banco ou corretora. 13 ADRs foram introduzidos como resultado das complexidades envolvidas na compra de ações em países estrangeiros e as dificuldades associadas à negociação a diferentes preços e valores cambiais. Por esse motivo, os bancos dos EUA simplesmente compram lotes de ações da empresa, agrupam as ações em grupos e os reeditam na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), na Bolsa de Valores da América (AMEX) ou na Nasdaq. Em contrapartida, a empresa estrangeira deve fornecer informações financeiras detalhadas ao banco patrocinador. O banco depositário define a proporção de ADRs dos EUA por compartilhamento do país de origem. Essa proporção pode ser qualquer coisa menor ou maior do que 1. Isso é feito porque os bancos desejam preço de um ADR alto o suficiente para mostrar valor substancial, ainda que suficientemente baixo para torná-lo acessível para investidores individuais. A maioria dos investidores tenta evitar investir em tostões. E muitos se afastariam de uma empresa negociando por 50 rublos russos por ação, o que equivale a US 1,50 por ação. Como resultado, a maioria dos ADRs varia entre 10 e 100 por ação. Se, no país de origem, as ações valessem consideravelmente menos, então cada ADR representaria várias ações reais. 13 Existem três tipos diferentes de problemas de ADR: 13 Nível 1 - Este é o tipo mais básico de ADR, onde as empresas estrangeiras não são qualificadas ou não desejam ter seu ADR listado em uma troca. Os ADR de nível 1 são encontrados no mercado de balcão e são uma maneira fácil e barata de avaliar os juros dos seus títulos na América do Norte. Os ADRs de Nível 1 também possuem os requisitos mais baixos da Securities and Exchange Commission (SEC). 13 Nível 2 - Este tipo de ADR está listado em uma troca ou citado na Nasdaq. Os ADR de nível 2 têm requisitos ligeiramente mais da SEC, mas também obtêm maior volume de negociação de visibilidade. 13Level 3 - O mais prestigioso dos três, é quando um emissor flutua uma oferta pública de ADRs em uma troca dos EUA. Os ADRs de nível 3 são capazes de aumentar o capital e obter visibilidade substancial nos mercados financeiros dos EUA. 13 As vantagens dos ADRs são duplas. Para indivíduos, os ADRs são uma maneira fácil e econômica de comprar ações em uma empresa estrangeira. Eles economizam dinheiro reduzindo os custos administrativos e evitando impostos estrangeiros em cada transação. As entidades estrangeiras, como as ADRs, obtêm mais exposição nos Estados Unidos, permitindo-lhes explorar os ricos mercados de ações norte-americanos. 13Forex Tips 8211 Desconfie dos intervalos diários médios Eu tenho trabalhado em estreita colaboração com um pequeno grupo de comerciantes novatos recentemente. Trabalhar com iniciantes me obrigou a lembrar muitos conhecimentos de Forex que esqueci. Muitos desses conhecimentos tornaram-se instintivos no meu comércio, então eu uso isso sem saber ou pensar sobre isso. Um desses conhecimentos é o quão vital saber e desconfiar de um intervalo médio diário de pares (ADR) é. Por que você deve se preocupar com um ADR de pares? Bem, quando um par atinge seu ADR para o dia em que tende a diminuir a velocidade, o que torna muito mais difícil trocar o par. Abaixo estão os atuais 200 dias ADR figuras para E U e G U: E U 128 pips G U 116 pips Vamos imaginar E U variou 148 pips hoje, que é 20 pips além dele8217s ADR, e eu vejo um bom trade set-up sobre ele. Se entrar na configuração do comércio exigirá que eu estabeleça um alvo que vá ainda mais além do ADR, esse comércio pode ser um movimento de discussão. Isso ocorre porque estatisticamente não se pode esperar que o E alcance muito mais do que já possui. Então, se eu entrar, as chances serão empilhadas contra mim desde o início. Você pode ver um exemplo deste comércio abaixo, as linhas verdes mostram o intervalo de dias, o azul mostra a entrada comercial e o vermelho a saída do comércio. Como você pode ver após a entrada de comércio EUR USD variou 10 mais pips antes do preço estagnar e reverter. Certamente haverá dias em que o ADR seja muito superado, então você não deve descartar imediatamente um comércio porque o par alcançou o ADR de 8217s. No entanto, definitivamente deve ser um fator ao considerar um comércio. Tenha quaisquer perguntas Deixe um comentário abaixo e eu responderei. Deixe uma resposta Oi Nick, se um par está na extremidade do seu ADR e você viu uma configuração de reversão l8217m adivinhando que poderia ser bom para tomar como preço iria voltar Sobre si mesmo que está de volta de onde veio e, portanto, não estendendo o alcance, e mesmo que tivesse viajado 150 pips, poderia voltar mais 150 sem estender esse alcance. E esse seria o caso e, de fato, poderia ajudar um conjunto de reversão - se o preço estiver nos extremos do seu alcance diário, pois é mais provável que ele se encaixe. Além disso, qual o melhor período de retorno para usar para avaliar a ação atual do preço, por favor, seria o ADR dos últimos 5 10 21 ou mesmo 30 dias Agradecemos antecipadamente que é ótimo poder escolher seus cérebros e obter o benefício de sua experiência. É um site brilhante, então agradeço novamente por todos os seus esforços. Olá, Nick. Além do meu último e-mail, eu queria executar algo por você. Acabei de me lembrar desse indicador livre e habilidoso que coloca uma projeção de ADR em seu gráfico para você está baseado no período de 14 ADR. Eu penso e coloco pequenas linhas suaves a 80 e 100 da faixa. Este é o link para baixá-lo 8230 8230. E me perguntei se você acha que seria uma ajuda ou um obstáculo. Obrigado, Michael. Sim, isso é correto, desde que ele se mova dentro dos limites do intervalo, eu não espero que seja lento. Somente se estiver se movendo para fora dos limites da sua faixa normal. Eu vou verificar esse indicador, eu estou construindo algo semelhante, então definitivamente considerá-lo uma ajuda com o ADR diário, onde você deve calcular a faixa ADR, London Open, NY Open, GMT eu atualmente estou negociando as horas do mercado australiano no entanto, estou me concentrando em GBPUSD, GBPJPY amp AUDUSD pares.

Comments

Popular posts from this blog

Forexracer Professional Renko System Free

Forex Fc 55

Forex Análise Fundamental Previsão